Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2023

Penapolense é campeã em prova nacional da ABQM

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
A penapolense Roberta Marin se destacou na Prova dos Três Tambores e foi campeã no 46º Campeonato Nacional Quarto de Milha

DA REDAÇÃO

A penapolense Roberta Fornazari Marin, voltou a se destacar na Prova dos Três Tambores ao ser a grande campeã da prova realizada durante o 46º Campeonato Nacional Quarto de Milha ocorrido na semana passada no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, realizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM). 

A competição é considerada uma das mais importantes da categoria em todo o Brasil e contou com 196 competidoras. Após a fase classificatória, Roberta esteve entre as 38 finalistas e venceu a competição com o tempo de 16.907 segundos e faturou um prêmio de R$ 9 mil. Roberta foi a campeã na categoria feminino juntamente com seu animal, a égua Miss Question Shiner. 

De acordo com ela, ser campeã em uma competição tão importante como essa é de grande representatividade para sua carreira. “É uma competição nacional e muito bem vista pelas competidoras por sua importância. Poder competir e sair como grande campeã me deixa muito feliz e orgulhosa”, destacou. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade