Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2013

Penapolense é preso pela DISE em Itapetininga

DA REPORTAGEM

 

Um penapolense de 21 anos foi preso na cidade de Itapetininga (SP) por policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na noite de quarta-feira, 16. Ele seria um dos compradores de crack de uma facção criminosa de Araçoiaba da Serra, próxima de Sorocaba. Ele estava em um veículo Golf e foi abordado na saída de Araçoiaba para a rodovia Raposo Tavares (SP 270), com ele foram encontrados três quilos de crack que seriam trazidos e distribuídos em Penápolis. Segundo o apurado, a cidade de Araçoiaba da Serra servia como ponto de distribuição da droga feita por uma facção criminosa do Estado. Durante a operação que resultou na prisão do penapolense, a Dise também prendeu outros três homens, com idades de 20, 21 e 32 anos. Um deles, inclusive é apontado como um dos líderes da quadrilha. De acordo com a polícia, o ‘disciplina’ – nome do traficante - foi preso em sua casa, no centro daquela cidade, junto com o acusado de 20 anos. Investigadores da Dise foram informados que pessoas iriam buscar a droga que seria usada para abastecer traficantes de outras regiões. Posteriormente a polícia acabou prendendo os outros dois homens, o penapolense e o rapaz de 32 anos que saiu de Botucatu com um Fiat Tipo para pegar crack em Araçoiaba. No carro os investigadores apreenderam um quilo da droga que seria distribuída a pequenos traficantes de Botucatu.

Os policiais encontraram também na casa do líder do bando, papéis que seriam de contabilidade do tráfico e que serão analisados. A investigação da Dise durou três meses. Os quatro foram levados para Itapetininga e presos em flagrante por tráfico pelo delegado Fernando Gaiotto Vasques. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade