Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2013

Penapolense é presa por tráfico em Araçatuba

DA REPORTAGEM

 

Uma mulher de 39 anos, residente em Penápolis, foi presa na tarde de sábado, 05, acusada de tráfico de drogas. Ela estava em um ônibus que foi abordado por policiais militares rodoviários de Araçatuba e com ela foram encontrados 253 gramas de cocaína. Segundo apurado pela reportagem, os policiais, em cumprimento ao trabalho de combate ao narcotráfico na região, abordaram em Araçatuba, o ônibus que faz a linha regular – Araçatuba / Penápolis – e perceberam certo nervosismo de uma das passageiras.

A acusada estava sentada sobre uma sacola plástica, chamando a atenção dos policiais, de que escondia algo, assim eles solicitaram que ela ficasse em pé para realizar a vistoria, momento em que a droga foi localizada. Após a abordagem a mulher foi encaminhada ao Plantão Policial de Araçatuba onde prestou depoimento. Posteriormente foi encaminhada para a Cadeia Pública de General Salgado, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade