Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2014

Penapolense é encontrado morto na cidade de Osasco

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Jairo Rigueti trabalhava em um banco em São Paulo e foi encontrado morto em uma mata de Osasco

DA REPORTAGEM

O penapolense Jairo Rigueti, de 31 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (18) em uma mata na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. O corpo da vítima, que continha marcas de golpes de faca foi encontrado por um morador da região que passeava pelo local com um cachorro. Segundo apurado, o rapaz apresentava ferimentos pelo pescoço e no peito. O local onde o corpo foi encontrado fica na região central de Osasco, em um terreno público ao lado de um batalhão do Exército. O penapolense era gerente de um banco em São Paulo e esteve em no trabalho durante a manhã. Depois ele saiu com um amigo de trabalho para visitar um cliente. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime e por que ele foi levado para o terreno. O carro e o celular da vitima foram roubados. Segundo parentes, Jairo morava em Itapevi com um amigo, que esteve na delegacia na madrugada de ontem. Ele contou aos policias que na manhã de segunda-feira, Jairo pediu emprestado R$ 1.000, que foram depositados em sua conta. Ele nasceu em Penápolis e trabalhava no mesmo banco desde 2005 e já estava há um ano no cargo de gerência. 
Seu corpo foi transferido para Penápolis, o velório e sepultamento devem ocorrer hoje com serviços prestados pela Funerária Bom Pastor, mas a família ainda não havia decido o horário. Rigueti deixa pai, mãe, irmãos e demais parentes.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade