Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2006

Penápolis vai receber três pontes metálicas

Na última quinta-feira, 07, o prefeito de Penápolis João Luís dos Santos esteve na Secretaria de Estado da Agricultura, na capital paulista, para assinar o convênio entre a Prefeitura e o Estado que possibilita o recebimento de três pontes metálicas padronizadas para a zona rural do município.

João Luís foi acompanhado do deputado estadual Ricardo Castilho (PV), que intermediou o agendamento da audiência com o Secretário Adjunto Carlos Nabil Ghobril. Tratam-se das três pontes anunciadas em março deste ano pelo então secretário Antônio Duarte Nogueira, durante palestra realizada no Sindicato Rural de Penápolis. Os projetos já haviam sido elaborados pela administração municipal e remetidos à secretaria, junto com documentos necessários para a formalização do convênio, porém ele ainda não tinha sido assinado em virtude do impedimento da Lei Eleitoral, que anula a assinatura de contratos referentes a verbas públicas próximo ao processo de eleição.

 

Locais

As três pontes serão instaladas nos seguintes locais: estrada do bairro Araponga, sob o córrego Araponga (4,30m de largura por 10m comprimento); estrada do bairro Barro Preto, sob o córrego Coroados (4,30m de largura por 12m de comprimento); e estrada do bairro Lajeadinho, sob o córrego Lajeado (4,30m de largura por 12m de comprimento).

Pelo convênio caberá ao município preparar o local para a instalação das pontes, com infra-estrutura para suporte das mesmas, além de obras complementares, como sinalização e reflorestamento. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade