Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2015

Penápolis terá show com “A Bandinha” no Gigantão Azul

Toda a garotada de Penápolis está convidada a prestigiar o show com “A Bandinha” que acontecerá na próxima quinta-feira, 05 de novembro, no Ginásio de Esportes “Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão Azul. O show acontecerá a partir das 15h, com entrada franca para a comunidade. Classificação livre. 
“A Bandinha” é formada por músicos/atores que buscaram inspiração no mundo circense, nas trupes mambembes do teatro e na tradição carnavalesca brasileira. Em aproximadamente uma hora de show, o grupo leva para o palco músicas do universo infantil. 
A maneira lúdica de cantar, as brincadeiras com os sons e as palavras, colocam as crianças para mexer, estimulando seus sentidos musicais e de coletividade. Todos estão convidados para prestigiar mais esse evento promovido pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria com a Prefeitura de Penápolis e Secretaria Municipal de Cultura. 
O grupo A Bandinha é formado pelos integrantes: Vanessa Oliveira (voz); Thiago Hoover (voz e guitarra); Peu Lima (contrabaixo); Luccas Maia (teclado); Lucas Araujo (bateria).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade