Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2009

Penápolis terá Sarau no Dia Mundial do Teatro

O Núcleo Municipal de Teatro de Penápolis convida toda população a participar nesta sexta-feira, dia 27, do Sarau comemorativo ao Dia Mundial do Teatro, celebrado neste mesmo dia. O Sarau terá início às 20h, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, com entrada franca à comunidade.
De acordo com Luiz Carlos Colevatti, coordenador do Núcleo Municipal de Teatro e organizador do Sarau, diversas atrações foram programadas para comemorar a data, podendo destacar as participações do grupo de recreação infantil Maria Fedida, Cia Teatral Pano de Fundo e os alunos do próprio Núcleo de Teatro.
Colevatti informa que os interessados em participar com alguma apresentação ainda podem entrar em contato com o Teatro Municipal e se inscrever para o Sarau. “Qualquer pessoa da comunidade também terá espaço para interagir durante o evento, seja com poesia, música ou qualquer outra manifestação artística”, completou.
Segundo Luiz Colevatti, o objetivo do evento é que o Sarau não seja apenas comemorativo ao Dia Mundial do Teatro, mas que também provoque a reflexão sobre o teatro-arte.
O evento é uma realização da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e Núcleo Municipal de Teatro.

Serviço
O Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana fica localizado na rua Manoel Foz, 235 – Vila Aparecida. Mais informações pelo telefone 2652.5570.

Secom – PMP

Saiba mais sobre o Dia Mundial do Teatro

Comemorado em 27 de março, o Dia Mundial do Teatro foi criado em 1961 pelo ITI - International Theatre Institute (Instituto Internacional do Teatro) e é celebrado todos o anos pelos centros nacionais do Instituto e pela comunidade teatral internacional. São organizadas numerosas manifestações teatrais nesta ocasião, sendo uma das mais importantes, a difusão da mensagem internacional, tradicionalmente redigida por uma personalidade do Teatro, de renome mundial, a convite do Instituto Internacional do Teatro.
A mensagem deste ano foi escrita por Augusto Boal. O Instituto Internacional do Teatro é uma organização não governamental, fundado em Praga no ano de 1948 pela Unesco e pela comunidade internacional do teatro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade