Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2014

Penápolis terá programação especial no Dia Mundial da Saúde

Amanhã, dia 07 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Saúde, e para celebrar a data, a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um evento em frente ao Santuário São Francisco de Assis, das 8h às 12h. Toda a comunidade está convidada a participar das atividades especialmente programadas para o Dia Mundial da Saúde. 
Haverá passeata pelas ruas do centro da cidade, com saída em frente ao Santuário e o percurso acontecerá no seguinte quadrante: avenida Luiz Osório, Rua Anchieta, avenida Bento da Cruz e rua São Francisco até chegar no Santuário novamente. 
Além da participação da comunidade em geral, a passeata contará com a presença de profissionais da saúde, agentes comunitários de saúde, alunos do CEU Darcy Aparecida Buranello Marin, do Sílvia Covas, que estarão com faixas, bexigas e panfletos informativos de saúde para entregar à população e mostrar a participação do PSE – Programa Saúde na Escola. 

Mais 
No pátio do Santuário São Francisco de Assis, também serão realizadas outras atividades e atendimento gratuito para a comunidade tais como: aferição de pressão arterial; teste de glicemia; verificação de IMC (Índice de Massa Corpórea); ginástica laboral com os educadores físicos do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família); ginástica com os alunos da professora alba Valéria; orientações com a equipe da Odonto; orientações com a equipe do DST/HIV/Aids; participação da Vigilância Sanitária e Epidemiológica; orientações com a equipe do Banco de Leite da Santa Casa e atividades com a equipe do CEA – Centro de Educação Ambiental do Daep. O evento conta com apoio da Polícia Militar, Tiro de Guerra, Rotary, Secretaria de Obras, Secretaria de Comunicação e Secretaria de Educação.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade