Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2016

Penápolis terá manifesto contra corrupção no dia 13

DA REDAÇÃO

Penápolis estará entre as cidades do Brasil onde estão sendo organizadas manifestações contra a corrupção no País e que está marcada para acontecer no domingo dia 13 de março, às 16 h00, com concentração na praça Dr. Carlos Sampaio Filho.
Segundo divulgado em redes sociais, principal meio de articulação dos manifestantes, a ideia é percorrer as principais ruas do centro chamando a atenção das demais pessoas. Um ato cívico, também marcado na praça central, encerrará as atividades no dia. A manifestação está sendo considerada apartidária e faz parte do movimento “Vem Pra Rua”, que articula, juntamente com outros movimentos, os atos ordeiros e pacíficos para mostrar a indignação da população contra a falta de ética na política e nos governos. Os movimentos enfatizam ainda os políticos corruptos. Outro objetivo do ato é o de exigir das autoridades constituídas rapidez na apuração das denúncias, punição rigorosa e medidas que levem a resultados práticos e imediatos contra o desvio de recursos públicos.  
Em Penápolis, o movimento já possui o apoio de entidades representativas, como a Maçonaria, DeMolays, Rotarys Clube, Lions, Sincomércio, Associação dos Engenheiros, Pliscana, Norplan, Sindicato dos Metalúrgicos, entre outros. Um novo encontro para mobilização do movimento está previsto para ocorrer hoje (2), às 20h00, na sede do Sincomercio.
Os organizadores querem contar com o engajamento de todos os segmentos da sociedade. Da passeata podem participar ainda os inúmeros grupos de pedal e motos, a adesão pode ser feita por pessoas de qualquer idade. Pede-se que os participantes levem bandeiras, apitos, cartazes e faixas de protesto. Quem desejar poderá vestir camiseta amarela.

(*) Com informações do Movimento “VemPraRuaPenápolis”

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade