Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2009

Penápolis terá acordo de cooperação com Ministério da Cultura

Detalhes Notícia

Em recente viagem a Brasília o prefeito de Penápolis João Luís dos Santos participou de audiência no MinC (Ministério da Cultura), onde foi tratar do Acordo de Cooperação que será firmando entre o município de Penápolis e o Ministério da Cultura.
O prefeito João Luís dos Santos foi recepcionado pelo coordenador geral de articulação e integração do MinC, Geraldo Horta Alvarenga, que confirmou a parceria no Acordo de Cooperação. O referido Acordo visa apoio técnico, administrativo e financeiro do MinC para as iniciativas culturais em Penápolis.
Segundo o prefeito João Luís, ficou acertado na audiência com Geraldo Horta que em breve Penápolis receberá a visita de técnicos do Ministério da Cultura para conhecer a estrutura cultural de nossa cidade.
“Esses representantes do MinC vão analisar os projetos culturais em andamento na cidade e com isso, verificar em que o Ministério poderá colaborar com nosso município nas esferas técnica, administrativa e financeira”, explicou o prefeito.
Para ele, esse Acordo de Cooperação será fundamental para continuação e ampliação dos projetos culturais em Penápolis. “Esse apoio do Ministério da Cultura será muito importante para a população penapolense que certamente será contemplada com mais ações culturais que levam conhecimento e lazer para todos”, concluiu o prefeito João Luís.

Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luís dos Santos (esq.) e Geraldo Horta Alvarenga, do Minc, discutem Acordo de Cooperação

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade