Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2007

Penápolis terá "Sebrae na Rua" este mês

O PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) do Sebrae em Penápolis está organizando para o final deste mês o evento "Sebrae na Rua" que acontecerá do dia 27 a 29 de junho, com diversas programações gratuitas para todo tipo de público. A realização do evento foi acertada em reunião no gabinete do prefeito, na semana passada, da qual participou o gerente do Sebrae-SP no escritório de Araçatuba, Ricardo Espinosa Covelo.

De acordo com os organizadores do evento, o "Sebrae na Rua" visa a comemoração do primeiro ano do Posto de Atendimento em Penápolis. Além disso, também objetiva divulgar o Sebrae junto ao comércio e indústria na cidade.

Para a realização das atividades, o Posto de Atendimento conta com a ajuda do Comitê Gestor, que tem como parceiros o Sebrae, a Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo da Prefeitura de Penápolis, o Unisalesiano de Araçatuba e a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Penápolis).

O secretário municipal de Desenvolvimento, Claudilei Rodrigues da Rocha, explica que o Sebrae procura maior participação dos empresários, aproveitando ao máximo os serviços que são oferecidos. "Mensalmente o Sebrae promove palestras, cursos e oficinas que são realizados gratuitamente nas Incubadoras de Empresas de Penápolis e muitos empresários não aproveitam a oportunidade", comentou.

Claudilei acredita que, com o evento aberto ao público geral, o Sebrae vai conseguir divulgar seus serviços entre a população, para que as pessoas tenham ciência do que o PAE pode oferecer, como auxílio em projetos para a abertura de novos empreendimentos, assessoramento em empresas com dificuldades de gerenciamento, fluxo de caixa, entre outros.

 

Mais oportunidades

Ao mesmo tempo em que acontecerão as atividades do "Sebrae na Rua", o Posto de Atendimento continua com a programação de cursos e oficinas que são oferecidos gratuitamente para os empresários e empreendedores da região. No entanto, por causa da carga horária exigida em dois deles, os cursos terão início no dia 25 e vai até 29 de junho, complementando o evento.

O curso "Vendas na empresa: as melhores táticas para sua equipe" será ministrado no Centro Empresarial II - Tsunieyuki Arikawa das 19h às 23h. Já a oficina "Vitrinismo" será realizada na sala Cora Coralina, nas dependências da Biblioteca Municipal, das 19h às 22h. Ambos no mesmo período. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade