Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2010

Penápolis será sede da II Copa de Basquetebol Feminino

Em 2010, Penápolis voltará a ser destaque estadual em competições esportivas. O município sediará a II Copa de Basquetebol Feminino do Estado de São Paulo. A confirmação de Penápolis como sede desse evento estadual aconteceu na semana passada, quando o prefeito João Luís dos Santos assinou o convênio na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de São Paulo, na presença do Secretário Estadual de Esportes, José Benedito Pereira Fernandes. A II Copa de Basquetebol Feminino será realizada de 22 a 28 de outubro de 2010, durante a semana do aniversário de Penápolis, portanto, é mais um motivo para comemorar e mais um evento que integra a programação de 102 anos de nossa cidade, com grande participação dos penapolenses.
Para a realização e organização desse evento, o município receberá uma verba de R$ 30 mil do Governo do Estado. O secretário Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, José Benedito Pereira Fernandes agradeceu e parabenizou o prefeito João Luís e a Prefeitura de Penápolis pela parceria com o Governo do Estado. “Penápolis é uma cidade com muitas referências positivas, entre elas, o apoio ao esporte. A II Copa de Basquete Feminino será um marco para a cidade e para a própria modalidade esportiva”, disse. Já o prefeito João Luís dos Santos retribuiu o comentário dizendo que é uma grande honra para nossa cidade ser lembrada mais uma vez para sediar uma competição estadual. “Aceitamos esse desafio porque temos estrutura, temos uma equipe bem coordenada e experiência para organizar um evento dessa magnitude”, afirmou o prefeito. O secretário municipal de Esportes, Maurício Oscar Franco Marques, o Galo, está bastante satisfeito com a escolha do município para sediar esse evento. “Nossa cidade tem totais condições para receber atletas de todo o estado. Temos uma boa estrutura, com diversas praças esportivas e condições de alojamento. Além disso, sediar um evento estadual é uma maneira positiva de divulgar o nome de Penápolis para outras regiões e em todo o país”, acrescentou. Na oportunidade, o prefeito João Luís agradeceu a confiança depositada pelo Secretário de Estado na Prefeitura de Penápolis e também ao secretário municipal e toda equipe da Secretaria de Esportes que estão empenhados nessa e em outras realizações. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade