Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2008

Penápolis se mobiliza no combate à Dengue

Detalhes Notícia

Como encerramento da Semana Nacional de Combate à Dengue, realizada de 17 a 21 de novembro, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Penápolis realizou ontem, 21, um evento especial no Parque Municipal Maria Chica, que teve início às 8h e se estendeu até às 16h com diversas atividades para toda comunidade. Durante o dia, estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares de Penápolis passaram pelo local para participar das gincanas, Rua de Lazer com esportes e recreação, oficinas de pintura e desenho livre, modelagem, teatro de fantoches, maquiagem artística no rosto, exibição de vídeos, exposições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental, danças, entre outras atrações.

Neste dia, alunos da escola estadual Augusto Pereira de Moraes organizaram uma passeata e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental também fizeram carreata pela conscientização contra a dengue. Para estas realizações a Secretaria de Saúde contou com a parceria do Comitê de Mobilização e Combate à Dengue, Programa Saúde da Família, Secretaria Municipal de Educação, Diretoria Regional de Ensino, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Cooperativa dos Recicladores de Penápolis. O evento contou com a colaboração dos patrocinadores Auto Posto Peixinho, Agrodisa, Recipen, Tratomag, Despachante Ferrez, Gelo & Cia e Supermercado Milenium.  Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade