Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2009

Penápolis Rodeio Festival: Mega evento tem pleno êxito apesar da chuva

Detalhes Notícia

Apesar das constantes chuvas que caíram sobre Penápolis no último fim de semana, os desempenhos dos peões e das duplas que se apresentaram no recinto de exposições “Jandyra Trench”, durante a realização do mega evento “Penápolis Rodeio Festival”, no Sábado e no Domingo alcançaram o mais absoluto sucesso. Na sexta feira, quando deveriam apresentar-se as montarias em touros, a forte chuva que caiu sobre a arena não permitiu essas provas, no entanto, o público poude assistir o show da dupla João Vitor e Ricardo. No Sábado, o sucesso foi completo, pois a chuva deu uma trégua e a enorme multidão que compareceu ao recinto assistiu a uma cintilante cerimônia de abertura, a uma empolgante competição de montarias e a um show da dupla Rick e Renner. No domingo, dia de encerramento, além das últimas provas com touros e astros da modalidade, a grande massa de público assistiu o show com a dupla César e Paulinho, num festival de sons, luzes e cores que se estendeu até as altas horas da madrugada.

Rodeio
Participaram do rodeio sete companhias do gênero, conhecidas pela excelência de seus touros e peões. São elas:  Paulo Emílio, João Ribas, Califórnia, Luiz Kalabra, Di Patrão, Wilson Pemag e Cholinha. A locução ficou a cargo de Dudu Ramirez, Piracicabano, Júlio César e Búfalo Bill, mais a notável presença do palhaço Pirueta. As arquibancadas do evento, todas cobertas, com capacidade para 3 mil pessoas sentadas, abrigaram as pessoas com segurança e conforto. A.  organização da festa recebeu assessoria integral da Companhia de Rodeio Bruno Brandão. A premiação, em dinheiro vivo, compensou a coragem e a perícia dos peões, contemplando com altas quantias do 1º ao 10º colocado, sempre aplaudidos com grande entusiasmo pela massa de público presente ao recinto de rodeios. Secom

Foto: O prefeito João Luis dos Santos e o presidente da festa, Carlos Alberto Feltrin

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade