Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/10/2010

Penápolis Rodeio Festival conquista tradição na região

Conforme esperado, durante quatro dias de festa (21 a 24 de outubro), o 4º Penápolis Rodeio Festival reuniu milhares de pessoas no recinto de exposições “Prefeito Jandira Trench”. Mesmo sofrendo com a chuva na sexta-feira, 22, a festa foi considerada um grande sucesso, segundo organizadores, participantes e o público que compareceu ao local e acompanhou as montarias programadas.
Organizado com apoio da Prefeitura Municipal, que resgatou a credibilidade desse tipo de evento, a quarta edição superou as expectativas, embora não apresentasse, como em anos anteriores, shows musicais com artistas de grande expressão nacional. O lançamento da Rodeio, dia 11 na Arena, reuniu um número expressivo de participantes. No local aconteceram as apresentações da rainha e princesa do rodeio e da dupla Amanda Vitória e Vitor Hugo, de Araçatuba, revelação do sertanejo universitário.
O prefeito João Luís do Santos elogiou o andamento do projeto, destacando que o rodeio de Penápolis é o que mais cresce na região a cada ano. “Fico feliz em ter apoiado e incentivado, através da Administração Municipal, essa proposta. Com responsabilidade, a cada ano, vemos a festa crescendo e trazendo mais pessoas para a cidade”, disse o prefeito, satisfeito por ver Penápolis inserida no circuito nacional como uma das melhores realizações do gênero.
Bruno Brandão, organizador do evento, destacou o apoio recebido de diversos patrocinadores e reiterou a importância do evento ser realizado em parceria com a Prefeitura de Penápolis, especialmente o apoio do prefeito João Luís. “Como o prefeito já disse em outras oportunidades, resgatamos a imagem e credenciamos Penápolis como um dos melhores rodeios do circuito nacional”, finalizou.

Secom – PMP


Fundo Social recebe três toneladas de alimentos arrecadados no Rodeio

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu na última quinta-feira, 28, os alimentos arrecadados no 4º Penápolis Rodeio Festival. Na abertura do evento, dia 21, foi cobrado um quilo de alimento não perecível como ingresso. Com isso, foram arrecadados mais de 1.500 quilos de mantimentos como arroz, feijão, macarrão, farinha, óleo, açúcar, fubá, entre outros.
Além disso, a organização do evento também entregou 40 cestas básicas para o Fundo Social, que foram compradas com parte do dinheiro da venda dos camarotes. Somando mais 1.500 quilos de alimentos não perecíveis.
De acordo com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, esses alimentos serão destinados às famílias carentes do município que estão cadastradas no Fundo Social e na Secretaria de Assistência Social.
“Gostaria muito de agradecer os organizadores do evento pela parceria que proporcionou essa grande arrecadação de alimentos para as famílias carentes do município. Quero também parabenizar o Bruno Brandão e Renato Miranda, o Cachorrão, pela iniciativa e pela linda festa que eles organizaram em Penápolis. Foi um sucesso”, destacou a primeira dama.
O prefeito João Luís dos Santos também agradeceu os organizadores pela parceria com o Fundo Social de Solidariedade, às pessoas que doaram os alimentos como ingresso. “Penápolis teve uma grande festa de rodeio que se consolidou como tradição na região e mais uma vez a população demonstrou um lindo gesto de solidariedade aos mais necessitados”, finalizou o prefeito João Luís.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade