Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2015

Penápolis receberá encontro de veículos antigos amanhã

Imagem/Rodrigo Simão Soares
Detalhes Notícia
O evento será na praça municipal Stelita de Cerquera Freitas, em frente a Volkswagen

DA REDAÇÃO
por Fernando Almeida

Será realizado neste domingo (12), na praça municipal Stelita de Cerquera Freitas, em frente a Volkswagen, no centro de Penápolis, o 1º Encontro do ‘Fusqueta Clube de Penápolis’ em comemoração ao seu primeiro ano de fundação. O evento ocorrerá das 9h00 às 14h00, e a população penapolense está convidada para prestigiar. Os carros antigos estarão estacionados na própria praça e nas redondezas. 
Segundo David Carlos Gobo Ribeiro, um dos primeiros membros do ‘Fusqueta Clube’, a ideia inicial é comemorar o 1º ano do clube numa reunião simples com os amigos da região. “Esperamos que esse nosso primeiro encontro seja satisfatório, nossa intenção é reunir os amigos para um bate papo especial neste domingo. Estamos aprendendo bastante nesta organização e os próximos certamente serão melhores. Nosso clube é humilde e acolhedor”, disse ele. 
O evento contará com uma tenda que oferecerá adesivos comemorativos aos participantes. Nas redondezas da praça há dois postos de combustíveis com loja de conveniência para quem quiser desfrutar de algo. 
Foram convidados amigos de vários clubes de antigos das cidades de Guararapes, Araçatuba, Birigui, Lins e Pirajuí. “Nossa expectativa se resume em uma só, fazermos um evento simples com o propósito de reforçarmos a nossa amizade com todos os grupos, porque são eles que nos movem a fazermos mais eventos como esse”, finalizou David. 
O ‘Fusqueta Clube de Penápolis’ nasceu através do ‘Clube do Veículo Antigo’ e existe desde março de 2014. Para participar não é preciso pagar qualquer taxa, é preciso somente que a pessoa tenha um carro antigo. Para expor também não é necessário adesão. Todos os domingos do mês, no período da manhã são realizadas reuniões dos integrantes na loja ‘Pipo Som’ (em frente a Volks). Hoje o ‘Fusqueta Clube’ conta com cerca de 20 membros. Para obter mais informações, visite nossa página no facebook: Fusqueta Clube de Penápolis. 
O evento tem o apoio do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, rádio Difusora de Penápolis, loja de acessórios automotivos Pipo Som, PlisTV canal 22 a cabo, Ninja Estética Automotiva e da Prefeitura de Penápolis. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade