Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2017

Penápolis receberá Cine Autorama dias 12 e 13 de agosto

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Cine Autorama acontecerá no estacionamento do Garden Shopping de Penápolis

Sucesso entre o público brasileiro nas décadas de 60 e 70, o cinema drive-in voltará a acontecer em Penápolis nos próximos dias 12 e 13 de agosto. É que o município receberá o projeto Cine Autorama, com entrada gratuita para a população, desde que faça sua reserva antecipada pela internet. 
As sessões do Cine Autorama acontecerão no estacionamento do Garden Shopping, viabilizadas por meio de parceria com a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura. 
No Cine Autorama, as pessoas têm a oportunidade de assistir os filmes na companhia de amigos e familiares, no conforto de seus veículos e em local seguro. O grande diferencial do Cine Autorama é a forma inovadora de distribuição do áudio, com uma estação de rádio responsável por transmitir o som via FM. Basta ligar o rádio do carro e assistir o filme que está sendo projetado no telão. 

Programação 
O projeto percorrerá 20 cidades do interior de São Paulo e Rio Grande do Sul. Cada cidade terá dois dias seguidos de programação, com dois filmes diferentes.
Em Penápolis, o Cine Autorama fará a exibição de dois longas. No dia 12 de agosto, um sábado, será projetado o filme “De Volta Para o Futuro”, a partir das 20h. E no dia 13, domingo, será a vez do filme “O Homem do Futuro”, também a partir das 20h. 
O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, convida toda comunidade para prestigiar mais essa atração que chega a Penápolis de forma gratuita. “O Cine Autorama vem para fortalecer o movimento de cinema que existe em Penápolis. Além disso, é uma experiência diferente para as pessoas que gostam de cinema e não conheciam o cine drive-in, uma modalidade que foi sucesso no passado e que está sendo retomada com esse projeto”, comentou Colevatti. 
Para ele, esse projeto é muito importante, pois além de resgatar o cinema drive-in, também leva a sétima arte para muitas cidades que não possuem salas de cinema. “E o mais interessante é que será exibido um filme nacional, ajudando a divulgar o trabalho dos cineastas e artistas brasileiros”, completou o secretário de Cultura. 

Inscrições 
As inscrições para as sessões do Cine Autorama estão abertas no nosso site: www.cineautorama.com.br. De acordo com os organizadores, as vagas para o primeiro dia de exibição em Penápolis já estão esgotadas, porém, em breve serão abertas novas vagas. 
Os interessados podem seguir a página do Cine Autorama no facebook e também confirmar presença no evento Cine Autorama em Penápolis e ficar por entro das novidades que são postadas. 
O Cine Autorama é realizado através da Lei de Incentivo a Cultura, com patrocínio da CPFL, parceria Instituto CPFL, Sices Brasil LTDA e Associação Cultural Simbora, realização Brazucah Produções e Governo Federal. 
O Garden Shopping de Penápolis fica localizado na rodovia Sargento Luciano Arnaldo Colovan, s/n - Parque Industrial. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade