Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2017

Penápolis recebe show do cantor Chico Mendes dia 14

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O cantor Chico Mendes se apresenta na próxima quinta-feira na Praça Carlos Sampaio

No próximo dia 14, o cantor e compositor Chico Mendes se apresenta na Praça “Dr. Carlos Sampaio Filho”, a partir das 20h. O show “Chico Mendes & Da Vila” mistura sambas de composição própria às do cantor Martinho da Vila. A apresentação é aberta ao público e tem classificação livre. O show chega a Penápolis por meio do Circuito Cultural Paulista.
De composição própria, estão no repertório as músicas “Ojuobá de Xangô”, “Zé da Silva”, “O Brilho das Orquídeas” e “São Paulo Sedução”, entre outras. Ainda fazem parte do repertório as canções de Martinho da Vila, como “Pequeno Burguês”, “Disritmia”, “Meu Laiáraiá”, “Segure Tudo”, entre outros sucessos.
Neste show, Chico Mendes sobe ao palco acompanhado do grupo Sambachoro, composto pelos músicos Carlos Moura (Violão 7 cordas), Daniel Taurizano (Cavaquinho), Ailton Reiner (Bandolim), Ariesler Santos (Flauta), Agustin Arias (Pandeiro/vocal), Fábio Bisck (Surdo e vocal), Cleiton Fernando (Percussão geral). 
Durante o show, o público ainda poderá aproveitar a Feira de Artesanato de Penápolis, além de brinquedos infantis. Ainda haverá barracas para a venda de alimentos e bebidas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade