Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/07/2015

Penápolis recebe seminário Empretec

DA REDAÇÃO

Hoje, 30, é um último de dia de entrevistas para garantir a participação no Empretec, em Penápolis. A data de realização do Seminário na cidade sofreu uma alteração, está previsto para o período de 17 a 22 de agosto. Serão seis dias com atividades práticas e teóricas e que desafiam os participantes a desenvolverem 10 características comportamentais: busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, independência e autoconfiança. 
Os interessados em aproveitar essa oportunidade podem entrar em contato com o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do município, pelo telefone (18) 3652 1918. O endereço é Rua Quinze de Novembro, 305, Centro. O Empretec trata-se de uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), aplicada exclusivamente pelo Sebrae no Brasil. Já capacitou cerca de 190 mil pessoas, em 8.400 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. 
O curso é subsidiado pelo Sebrae-SP e para participar o empreendedor só terá um investimento de R$1.300,00 que agora pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade