Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2017

Penápolis recebe Sebrae Móvel de 5 a 7 de junho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O Sebrae Móvel estará disponível aos empreendedores e empresário na frente no Paço Municipal

A Prefeitura de Penápolis e o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor informam que entre os dias 05 e 07 de junho, empreendedores e empresários da cidade podem obter atendimento gratuito no Sebrae Móvel. A unidade estará estacionada em frente ao Paço Municipal, com atendimento das 10h às 16h, durante os três dias. 
O Sebrae Móvel é uma espécie de “escritório sobre rodas”. O veículo é totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individual quanto coletivo. A unidade móvel do Sebrae leva conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. 

Atendimento 
Para os interessados, o Sebrae Móvel realizará atendimentos gratuitos aos empresários já formalizados e aos empreendedores que pensam em montar seu negócio, além de tirar dúvidas em gestão empresarial: marketing, administração geral, financeiro, planejamento, plano de negócio, jurídico, contábil entre outras.
É também, uma ótima oportunidade para aquelas pessoas que querem conhecer o Sebrae, os produtos e serviços que ele oferece.
O atendimento no Sebrae Móvel é gratuito e não precisa fazer agendamento. Basta o interessado comparecer no local, munido de CPF e o CNPJ (para quem já é empresário), para a realização de cadastro. O Paço Municipal está localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade