Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2013

Penápolis recebe premiado espetáculo Deus da Carnificina dia 22

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A peça conta a história de dois casais adultos e civilizados que se encontram para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos

O Circuito Cultural Paulista 2013 contempla Penápolis com mais um espetáculo teatral de alta qualidade. Trata-se da comentada peça “Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo”, que será apresentada no próximo sábado, 22, às 19h, no Teatro Lúmine. O ingresso é gratuito, porém deve ser retirado no local com uma hora de antecedência. Classificação 14 anos.
O espetáculo “Deus da Carnificina”, sucesso de público e crítica, é estrelado por grandes nomes do teatro e da televisão brasileira: Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti. O texto é da consagrada autora francesa Yasmina Reza e direção de Emílio de Mello.
A peça conta a história de dois casais adultos e civilizados que se encontram para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos. Um deles quebrou dois dentes do outro numa briga na praça. A partir desse mote aparentemente banal, o espetáculo discute, com muito bom humor, questões mais amplas das relações humanas.
A história desse quarteto começa com uma simples briga entre os filhos de dois casais desconhecidos e termina em diálogos estressados e ironicamente divertidos, quando os pais tentam resolver o incidente com as crianças. É quando o verniz social que protege os adultos da selvageria se quebra, a polidez civilizada dá lugar a um campo de batalha, onde tudo pode acontecer...
Em sua versão brasileria, a peça é vencedora Prêmio Tony 2009 nas categorias de Melhor Obra Teatral, Direção e Melhor Atriz. Duração: 90 minutos. 

Serviço:
Espetáculo “Deus da Carnificina”
Data/Horário: 22/06/13 (sábado) – 19h
Local: Teatro Lúmine
Classificação: 14 anos
Gratuito (ingressos serão distribuídos uma hora antes)

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade