Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2016

Penápolis recebe espetáculo “ANJOS” dia 12

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
ANJOS é uma aventura de descobrimentos e revelações, embalada pela sensibilidade do circo

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar o espetáculo teatral “A.N.J.O.S.”, que será apresentado no próximo sábado, dia 12, a partir das 20h30, no Teatro Lúmine, com entrada franca.
O espetáculo gratuito chega à cidade pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e o Governo do Estado de São Paulo. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação. Classificação livre.
“A.N.J.O.S” é uma montagem da Cia Cênica Nau de Ícaros, um espetáculo infantil que mistura sonho e realidade, o mundo fantástico e o real, a vida e a morte.
A peça narra a aventura de Nuno, garoto que após sofrer uma perda, se sente muito triste e solitário. Sua vida muda quando conhece Ana, uma agarota especial que lhe pede ajuda e de quem Nuno se torna amigo. Ela lhe apresenta sua “gangue”, seus amigos Nico, Jonas, Olivia e Suriá - os A.N.J.O.S. Junto a seus novos companheiros, Nuno precisa enfrentar uma missão: encontrar a auréola perdida de Ana. Durante essa pequena saga, um caminho revelador aparece para todos eles.
ANJOS é uma aventura de descobrimentos e revelações, embalada pela sensibilidade do circo, da dança e da música para abordar as transformações onipresentes ao universo delicado e imaginário da criança. A peça tem duração de 60 minutos.
O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti convida a todos para prestigiarem essa peça teatral. “O espetáculo infantil, não é somente para crianças, mas sim para as pessoas de todas as idades. Os adultos terão a oportunidade de voltar a ser crianças e viajar pelo mundo da imaginação e aventuras junto com os ANJOS. É imperdível”, disse Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade