Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2011

Penápolis realiza Conferência da Pessoa Idosa dia 19

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e o Conselho Municipal do Idoso de Penápolis convidam a população a participar na próxima sexta-feira, dia 19, da 12ª Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa, a ser sediada pelo município.
O evento acontece na Associação Renascer da Terceira Idade (rua Mato Grosso 491, Jardim Ipê). O cadastramento dos participantes começa às 13h, e a conferência tem início marcado para às 13h30. O término é previsto para às 16h.
Para este acontecimento estão convidados, além de autoridades e do público em geral, os mantenedores, trabalhadores e usuários de entidades que trabalham com idosos na micro região. Em Penápolis estão convidados o Lar Vicentino, AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis), Associação Renascer, Núcleo dos Idosos, Casa de Repouso Harmonia e também o SOS (Serviço de Obras Sociais), que apesar de não possuir nenhum programa específico a este público, acaba atendendo idosos por meio do amparo aos moradores de rua.
Os organizadores encaminharam convites para todas as cidades da comarca, convocando os interessados a debaterem as Políticas para Pessoas Idosas. A expectativa é de o evento reúna aproximadamente 100 pessoas.
Durante o acontecimento, que terá como tema  “O Compromisso de Todos por um Envelhecimento Digno no Brasil”, serão eleitos também os cinco delegados que participarão da 12ª Conferência Estadual. Serão três delegados da sociedade civil e outros dois delegados do poder público.
Para outras informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3652-4603.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade