Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2015

Penápolis realiza 2ª Conferência da Mulher amanhã

Acontece nesta sexta-feira (11), a 2ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, em uma iniciativa do Comdim - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, com o apoio da Prefeitura de Penápolis. O evento traz como tema principal “Mais direitos, participação e poder para as Mulheres”. 
A Conferência será realizada a partir das 07h30, no Anfiteatro do CEU das Artes, localizado na rua Manoel Foz, 515 – Vila Aparecida. Podem participar representantes da sociedade civil, pode público, entidades e demais interessados. A participação é gratuita.
Durante a Conferência a presidente do Comdim, Rita de Cássia Vieira Borges, apresentará um panorama sobre as políticas públicas voltadas para as mulheres, além de abordar o tema principal das discussões. 
A palestrante é graduada em Serviço Social e Psicologia, especialista em Violência Doméstica pela USP e mestranda em Educação Sexual pela Unesp – Araraquara. Também é professora da Funepe.
A Conferência traz nesta edição, como novidade, discussões sobre o enfrentamento ao racismo, sexismo e homofobia, para a construção do respeito à diversidade e as diferentes manifestações. As discussões serão divididas em quatro eixos centrais e haverá eleição de delegados para a representação na Conferência Estadual.

Secom– PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade