Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2017

Penápolis reafirma parcerias com o Sebrae Regional

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Célio de Oliveira recebeu a gerente regional do Sebrae, Sílvia Furio e o analista de negócios, Alejandro Fonseca (dir.) em seu gabinete

Na última segunda-feira (22) o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, recebeu em seu gabinete a visita da nova gerente do Escritório Regional de Araçatuba, Sílvia Alzira Abeid Furio, e do analista de negócios do Sebrae de Araçatuba, Alejandro Celso Fonseca. Eles estiveram acompanhados do secretário municipal de Desenvolvimento, Enio Cesar Almeida. 
Na oportunidade, a gerente Sílvia Furio se apresentou ao prefeito Célio de Oliveira e reafirmou a parceria do Sebrae regional com o município de Penápolis, inclusive, com a proposta de novos cursos e palestras que vão beneficiar o empreendedor penapolense.  
Durante o encontro, também foi discutida a mudança da denominação do posto do Sebrae no município, que atualmente é chamado de PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor e passará a ter nome “Sebrae Aqui”. 
Segundo explicou o secretário de Desenvolvimento, Enio Cesar Almeida, essa alteração é necessária devido ao processo de implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. 
“Além da mudança do nome para Sebrae Aqui, também teremos um outro local mais adequado para os atendimentos que serão realizados aos empreendedores e micro e pequenos empresários de Penápolis”, disse. 
O prefeito Célio de Oliveira colocou a Prefeitura à disposição para novas parcerias com o Sebrae Regional de Araçatuba, visando beneficiar os empreendedores e empresários da cidade. 
“Estamos buscando um atendimento voltado aos empresários da Incubadora de Empresas e também novos cursos e palestras para os empreendedores e futuros empresários. Penápolis tem que avançar, tem que crescer, com novos investimentos e geração de emprego e renda à população. E o Sebrae é um importante parceiro para que esse desenvolvimento aconteça”, concluiu o prefeito Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade