Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2019

Penápolis: Procon orienta sobre atendimento

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Procon possui dois atendentes disponíveis diariamente das 09h às 16h sem interrupção

As pessoas que necessitam de atendimento do Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, podem procurar apoio junto ao posto local que funciona no prédio da Prefeitura de Penápolis. O órgão atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, gratuitamente e por ordem de chegada. Os atendimentos são exclusivamente presenciais.
Segundo a encarregada do serviço, a servidora municipal Eunice Valadão Moreira Alberton, atualmente duas pessoas atuam no apoio à comunidade.
“Ressaltamos que o nosso posto do Procon é destinado apenas aos moradores de Penápolis. São duas pessoas disponíveis diariamente das 09h às 16h sem interrupção”, explicou.
Ela destacou que eventualmente pode haver demora no atendimento pois existem consumidores que comparecem ao local apresentando não apenas uma, mas várias reclamações, e que isso demanda tempo. 
“Com frequência atendemos pessoas que chegam com três, quatro e até seis reclamações diferentes, como já ocorreu aqui. Precisamos contactar em cada uma dessas empresas, levando um tempo considerável até passarmos por menus eletrônicos e chegarmos aos responsáveis para tentar resolver as questões”, explicou ela.
Eunice ainda ressaltou que, ao procurar a unidade do Procon, o consumidor precisa primeiramente tentar resolver a queixa junto à empresa e abrir um protocolo de atendimento, aguardando o prazo dado para resolução.
“Caso esse prazo se esgote, e a empresa não tenha solucionado a questão, aí sim é que a pessoa deve buscar o Procon”, alertou.
O Procon está localizado no primeiro andar do Paço Municipal, à avenida Marginal Maria Chica 1400, centro da cidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade