Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2011

Penápolis prepara V Conferência de Saúde

A equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Penápolis já está se articulando para organizar mais uma Conferência Municipal de Saúde. A V Conferência já foi marcada para os dias 01 e 02 de julho. Os horários e locais também já foram definidos: a abertura, no dia 01 de julho, uma sexta-feira, será às 19h no Teatro Lúmine. Já as atividades em grupo e a plenária para votação de propostas tem início marcado para às 07h do dia 02 de julho, um sábado, nas dependências da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis.
O secretário municipal de Saúde, Antonio Sidney Marques, está propondo à sociedade uma participação efetiva no evento que ele considera de grande importância para o direcionamento das ações do setor nos próximos anos.
“Todos são convidados a refletir sobre os desafios desta área que está presente em todos os momentos da nossa vida”, comentou ele.
“A conferência é um fórum de discussão sobre a Saúde do município, envolvendo o poder público, a sociedade civil, trabalhadores, e usuários. Este espaço busca o debate sobre desafios enfrentados pelo município e a apresentação de propostas para melhoria da saúde pública”, afirmou.
Profissionais com grande experiência na área pública de saúde estarão participando da conferência, fazendo palestras e coordenando trabalhos em grupo. A programação ainda está sendo definida e será divulgada nas próximas semanas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade