Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2018

Penápolis participa hoje do Dia do Desafio

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O Dia do Desafio é uma campanha de estímulo à prática regular de atividades físicas

Como nos anos anteriores, Penápolis participa de mais uma edição do Dia do Desafio, comemorado hoje, dia 30 de maio. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude convida toda a população a se exercitar. O evento, promovido pelo Sesc São Paulo, é uma campanha de estímulo à prática regular de atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.
Nesse Dia do Desafio Penápolis competirá com a cidade de Tumeremo, na Venezuela. A ideia é envolver pessoas de todas as idades em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes. A competição é apenas estímulo à participação.
Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
Para participar, os penapolenses devem praticar ao menos 15 minutos de atividades físicas e registrar sua participação na Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude, através dos telefones 3652-5582 ou 3653-5056.
Nesse dia vale qualquer tipo de atividade física, desde uma breve caminhada à padaria até um passeio de bicicleta sozinho ou em grupo.
As escolas municipais, estaduais e particulares, as creches, o comércio, a indústria, associações e clubes também participam da iniciativa com diversas atividades. 

Passeio ciclístico
Toda população está convidada a participar de um grande passeio ciclístico, que acontecerá hoje a partir das 14h, pelas ruas da cidade.
A partida ocorrerá defronte ao Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antonio Castilho Braga (o Gigante Azul), na avenida Cunha Cintra.
Diversos grupos já confirmaram presença, com atletas das escolinhas de esportes da Prefeitura, além de clubes e academias da cidade. A participação é gratuita e aberta a quem desejar.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade