Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2013

Penápolis participa de encontro entre prefeitos em Araçatuba

Imagem/DIÁRIO DE PENÁPOLIS
Detalhes Notícia
Representando Penápolis, participaram do Encontro, Evandro, Sílvia, Tânia e Daniel Rodrigueiro

DA REPORTAGEM

 

Um encontro entre representantes do Palácio do Planalto e mais de 200 prefeitos do interior paulista ocorreu durante todo o dia de ontem em Araçatuba.

Dentre os assuntos discutidos entre as autoridades está os de investimentos na saúde e educação, alguns por meio do PAC 2, o Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.

Representando o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (PSD) estiveram presentes a Secretária de Assistência Social e Cidadania do município, Tânia Pinheiro de Almeida, a presidente do Daep, Silvia Shinkai, o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro, e o Diretor Administrativo Financeiro da Emurpe, Evandro Novaes. Também esteve presente no evento o líder do governo Arlindo Chinaglia, que classificou o evento como de grande importância para que prefeitos e vereadores tenham conhecimento direto dos programas governamentais e para que qualquer prefeitura possa se credenciar apresentando projetos para conseguir verba do governo federal.

Os prefeitos se reuniram com representantes de 13 ministérios do Governo Federal, conheceram os possíveis programas realizados em parcerias nas áreas da saúde, educação e desenvolvimento rural. Também participou do encontro à ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que anunciou a entrega de 25 retroescavadeiras para cidades com até 50 mil habitantes pelo PAC 2. Ela destacou em seu discurso que um encontro como o realizado em Araçatuba é importante para estreitar o relacionamento entre os municípios e os ministérios, sendo esta a vontade da Presidente Dilma Rousseff (PT). (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade