Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/01/2013

Penápolis ganha novo visual com a Força Tarefa para limpeza

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Praça próxima à Volkswagen foi uma das primeiras a receber a limpeza na segunda-feira

Aos poucos a Administração Municipal vai melhorando o aspecto visual de Penápolis com a limpeza de praças, canteiros, trevos e áreas verdes. O serviço denominado Força Tarefa, realizado por vários setores da Prefeitura, iniciou na segunda-feira, 07, com previsão de prosseguir até o final do mês, deixando a cidade mais limpa e bem cuidada. Os primeiros locais beneficiados com a força tarefa para a limpeza foram a marginal do córrego Santa Leonor, praça e canteiros próximos à Volkswagen e Praça Frei Cirilo. A Força Tarefa para a limpeza é executada por funcionários, caminhões, tratores, retroescavadeira, pá-carregadeira, equipamentos costais para veneno e poda, ferramentas, entre outros recursos disponíveis nos setores envolvidos. São eles: Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Consórcio Ribeirão Lajeado e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). A execução desse serviço foi uma determinação do prefeito Célio de Oliveira, pois de acordo com ele, além de ser necessário melhorar o aspecto visual das praças e acessos da cidade, a limpeza também é uma questão de saúde pública. "Não podemos permitir que o mato cresça e tome conta dos espaços, trazendo doenças, principalmente neste período de calor e chuvas", disse o prefeito.

 

Cronograma

Diversos outros locais também receberão a melhoria, como o Parque Municipal Maria Chica, a Avenida Marginal Maria Chica e via de saída da cidade até as proximidades do Centro de Lazer; avenida Leandro Ratisbona de Medeiros; Praça Jair Soares e canteiros de entrada da Village; rotatória da Cidade Jardim; canteiros da avenida Santa Leonor (rumo ao Clube de Campo Lago Azul); trevo próximo à Safra Chevrolet; canteiros da avenida Mato Grosso, até as proximidades do DER; estrada Irmãos Buranello até o bairro Sílvia Covas; rotatória do bairro Jardim Pevi; avenida Leopoldino Alves Cardoso, na Vila Santa Terezinha (entre a rua Ramalho Franco e a rua Giácomo Paro); áreas verdes. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade