Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2016

Penápolis ganha duas novas empresas no Projeto Incubadora

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Not�cia
Prefeito Célio de Oliveira, secretário de Desenvolvimento, Enio Almeida (dir.), assinam Termo de Adesão dos novos empresários ao Projeto Incubadora

O prefeito Célio de Oliveira recebeu em seu gabinete na última semana a visita de dois novos empresários penapolenses, Renato Triveloni Pereira e Adriano Simão. Os empresários assinaram o Termo de Adesão ao Projeto Incubadora de Empresas, gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo.
As empresas instaladas no Projeto Incubadora são “Vetro Vidros e Esquadrias” que atua no segmento de vidros e esquadrias metálicas, e “Simão Casa Inteligente”, do ramo de iluminação inteligente de ambientes.
Para a o prefeito Célio de Oliveira, a abertura de duas novas pequenas empresas na cidade é motivo de comemoração.
“Mesmo em tempos de crise financeira, a Administração Municipal oferece oportunidade para novos investimentos. Parabenizamos os empresários Renato Triveloni e Adriano Simão pelo espírito empreendedor e pela abertura de novas empresas, acreditando no potencial de nossa cidade, indo na contramão da crise”, comentou o prefeito Célio de Oliveira.
O prefeito municipal ressaltou ainda que o Projeto Incubadora de Empresas tem a finalidade de auxiliar temporariamente o desenvolvimento de micro e pequenas empresas da cidade, que estejam no início de suas atividades.

Inovação
A empresa “Vetro Vidros Temperados” tem como proprietário Renato Triveloni Pereira, profissional que atua no ramo há mais de quatro anos, trabalhando com vidros e esquadrias metálicas.
A palavra “vetro” tem origem italiana e significa vidro. A nova empresa vai atuar com fabricação de esquadrias de alumínio, uma inovação na cidade. Ela está instalada no Box 21 do Núcleo de Empresas “Nemer José Ayub” - Incubadora III.
Já a empresa “Simão Casa Inteligente” tem como proprietário Adriano Simão que atua no ramo há mais de cinco anos, com serviços de iluminação inteligente de ambientes (acionadas por controle remoto), iluminação de led e cortinas persianas motorizadas. A mova empresa ingressa no Box 15 do Núcleo de Empresas “Pedro Khuri Sakr” - Incubadora I.
O prefeito Célio de Oliveira acredita ser de primordial importância empreendimentos como estes, com atuação inovadora, assegurando que profissionais penapolenses atuem na cidade e que tragam mais diversidade em serviços e produtos para os penapolenses.
“O caráter inovador é umas das premissas na análise de empresas candidatas à ingressarem no Núcleo Incubadora”, acrescentou o prefeito.
Atualmente, o Projeto Incubadora de Empresas de Penápolis conta com 42 empresas residentes (todas indústrias), gerando na sua totalidade mais de 300 empregos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.