Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2010

Penápolis ganha “Equilíbrio Centro de Saúde e Estética Qualificada”

Detalhes Notícia

POR TÂNIA PINHEIRO

Iniciando suas atividades em Penápolis, “Equilíbrio, Centro de Saúde e Estética Qualificada” é um novo espaço que visa proporcionar bem estar, qualidade de vida, saúde e beleza, em ambiente agradável com excelentes profissionais para ser reconhecida como referência inovadora em saúde e estética. Diante da busca do equilíbrio entre o corpo e a mente, o Centro terapêutico uniu a “psicologia, nutrição e a estética” para oferecer os mais modernos tratamentos de beleza e saúde, proporcionando resultados eficientes e satisfatórios melhorando, sobretudo, o nível de qualidade de vida, auto-estima, saúde e  bem estar. “É de extrema importância o apoio psicológico ao tratamento nutricional, com o objetivo de identificar pensamentos, sentimentos, atitudes e causas que estejam relacionadas a uma possível disfunção alimentar”. De forma complementar e potencializadora, a “estética” surge para proporcionar saúde, beleza, e aperfeiçoamento físico através de procedimentos de prevenção, manutenção e recuperação. A beleza como forma de expressão própria da natureza está assentada sobre diretrizes físicas e biológicas que necessitam constantemente de cuidados. O corpo como abrigo do ser encontra o equilíbrio, resultando em longevidade e qualidade de vida, quando os cuidados são realizados de dentro pra fora, por isso a razão de inter-relacionar a “estética, a psicologia e a nutrição”. O Centro Equilíbrio proporciona tratamentos faciais corporais com os mais avançados aparelhos, inéditos na cidade. Também apresenta uma novidade na área de nutrição com grupos de crianças e adolescentes. Após a avaliação, a equipe multi profissional deseja garantir sempre a melhor relação custo-benefício do mercado, com promoções e parcelamentos incríveis, além de aceitar cartões de crédito e débito. Faça uma avaliação completa, sem custo, dos serviços oferecidos.
 
Foto: Tânia Regina Zaramello Costa (Estética Facial e Corporal) e a recepcionista Lurassa que agendará horários pelo fone 3653.2287

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade