Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2011

Penápolis está em 5ª lugar nos Jogos Regionais

A delegação de Penápolis que está participando em Jales do 55º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo permanece na quinta colocação geral do evento com 124 pontos. A cidade São José do Rio Preto lidera com 274 pontos, seguido de Araçatuba com 203, Catanduva aparece em terceiro com 189, Ilha Solteira em quarto lugar com 132 pontos. Em sexto a cidade anfitriã com 116 pontos, em sétimo Votuporanga com 112 e em oitavo lugar Mirassol com 77 pontos.
Como as cidades de Jales, Ilha e Votuporanga farão finais de várias modalidades a expectativa é subirem bastante na pontuação final e de acordo com a avaliação da equipe da Secretaria Municipal de Esporte que acompanha os atletas em Jales, Penápolis, ao fim das disputas deverá figurar em sexto ou sétimo lugar.

Os resultados de quarta-feira (13):
- Voleibol Feminino Sub 21 – Dia 14, pela manhã, jogando pela semifinal, a equipe da professora Deja foi derrotada para Votuporanga por 3 sets a zero. Hoje (15) disputa o terceiro lugar com Ilha Solteira no período da manhã em horário ainda a ser estipulado.A partida aconteceu no Ginásio Waldemar Lopes. Técnica: Dejanira Hosti.
- Futsal Masculino Sub 21 – em partida válida pela semifinal, Penápolis joga no Ginásio do Jales Clube contra Mirassol. Se vencer disputa a final amanhã no período da tarde com o vencedor de São José do Rio Preto e Catanduva. Se perder disputa o terceiro lugar. Técnico: Paulo Henrique Sanchez.
- Handebol Feminino Sub 21 – comandada pelo professor Gilberto Martins, a equipe que não jogou ontem (13) e esperava o resultado de Jales e Ilha Solteira para definir sua classificação final, acabou ficando com o troféu de vice-campeão. Ilha, que venceu Jales por 23 a 11 foi a campeã. Jales, terceira colocada.
- Xadrez Feminino Sub 21 e Xadrez Masculino Livre – nas disputas de quarta-feira (13) a equipe feminina perdeu para Olímpia por 3 a 1 e permaneceu na quinta colocação parcial da modalidade. Hoje (14) joga com Tabapuã na sua ultima disputa e deve permanecer em quinto. O masculino venceu Mirassol por 3 a 1 e terminou o dia de ontem (13) em terceiro lugar na colocação parcial. Hoje (14), no seu último confronto, enfrenta Votuporanga. A rodada terá início às 13h30 no Clube do Ipê.
- Voleibol Masculino Livre – as disputas iniciaram dia 14. Quatro equipes estão inscritas e jogarão todas contra todas. Penápolis, logo de início enfrentou Araçatuba (Vôlei Futuro). Com o Ginásio Waldemar Lopes completamente lotado a equipe penapolense do técnico Gilberto mostrou que quer brigar pelo troféu de segundo lugar. Jogou bonito e deu muito trabalho ao Vôlei Futuro. Foram três sets a zero para Araçatuba com parciais de 25/11, 25/17 e 25/22. Hoje (14) Penápolis enfrenta Jales, que na sua estreia venceu Catanduva por 3 sets a zero. A partida será as 19h30 no mesmo ginásio.
- Taekwondo Feminino e Masculino Livre – excelente a classificação do taekwondo. Ambas equipes (feminina e masculina) ficaram com o troféu de segundo lugar geral da modalidade. São José do Rio Preto foi o campeão em ambos os sexos. Os atletas penapolenses medalhistas foram: Thais Rosa Martins – bronze no peso leve; Giovana Batistela – prata no peso meio-pesado; Rafela Pires Gomes – prata no peso médio; Marianna dos Reis Prado – prata no pesado; Fernando Henrique de Lara – prata no peso leve; Renato Teixeira dos Santos – prata no peso meio pesado; Rodrigo Alberto Pulzatto – prata no peso pesado. Participou ainda das disputas o atleta Fernando Pereira de Oliveira que ficou em quarto lugar no peso medo. Parabéns ao técnico Diego Ike do Patrocínio e aos seus atletas.

Selj/Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade