Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2014

Penápolis encerra sua participação nos Jogos Regionais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A equipe de atletismo para portadores de deficiência conquistou 30 medalhas

Penápolis encerrou ontem, 11, a sua participação nos 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva, realizado em Jales. Com uma delegação de 280 pessoas, entre chefia, comissão técnica, atletas e pessoal de apoio, a cidade competiu em 30 das 35 modalidades em disputa. Penápolis disputa a 1ª Divisão, junto com Rio Preto, Araçatuba, Catanduva, Votuporanga, Birigui, Ilha Solteira, Mirassol e Jales e deve continuar entre os primeiros colocados. 
Até a tarde de ontem, os atletas penapolenses haviam conquistado 71 medalhas, sendo 26 de ouro, 26 de prata e 19 de bronze. Entretanto ainda não havia sido divulgada a classificação final das delegações. 
Os atletas penapolenses conquistaram resultados expressivos em diversas categorias. No atletismo para portadores de deficiência, a equipe penapolense conquistou 30 medalhas. A ginástica artística feminina livre ficou em segundo lugar na classificação geral. Outras modalidades tiveram destaque como o ciclismo, o karatê, o judô e a natação. A cidade chegou na decisão do futebol e nas semifinais do handebol masculino, futsal masculino, vôlei feminino e masculino. 
Segundo o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanchez, a cidade teve um resultado excelente. “É importante salientar que 90% das equipes penapolenses são formadas por atletas que frequentam as escolinhas esportivas mantidas pela prefeitura”, explica o secretário. 
Para participação de Penápolis nos Jogos Regionais foram investidos aproximadamente R$40 mil de recursos próprios do município. “O investimento demonstra o comprometimento da administração municipal com o esporte, que traz diversos benefícios aos seus praticantes”, disse Sanchez.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade