Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2013

Penápolis encerra Jogos Regionais com menção honrosa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O prefeito de Penápolis passa a Bandeira dos Jogos Regionais para a prefeita de Jales, sede da competição em 2014

Penápolis recebeu menção honrosa do Comitê Dirigente pela organização considerada impecável do 57º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, realizado na cidade de 03 a 13 de julho.

O reconhecimento do sucesso da disputa foi materializado com a entrega de troféus de Honra ao Mérito ao prefeito Célio de Oliveira – presidente de honra do Comitê Organizador – e ao secretário municipal de esportes, professor Paulo Henrique Sanches – presidente do Comitê Organizador.

No encerramento do evento, ocorrido sábado, 13, no ginásio municipal de esportes "Antônio Castilho Braga", a chefe do Comitê Dirigente, professora Ana Maria Gonçalves dos Santos, disse que Penápolis se superou na organização do evento. "Estou orgulhosa de poder chefiar os Jogos Regionais realizado nessa cidade, onde pude comprovar o envolvimento de todas as secretarias municipais, de todas as entidades públicas e particulares, enfim, de toda a cidade", disse.

Para o prefeito Célio de Oliveira, a realização dos Jogos Regionais foi mais uma prova da capacidade organizacional da equipe da Prefeitura Municipal.

"Quero cumprimentar a Secretaria Municipal de Esportes pela dedicação extrema ao evento e estender as congratulações à todas as outras secretarias que deram as mãos para que a cidade pudesse receber todos os visitantes de braços abertos, oferecendo uma grande estrutura de alojamento e locais de competição", disse o prefeito.

Célio enalteceu ainda os parceiros que ajudaram na disputa. "Foram muitas entidades e pessoas que se envolveram na competição e à eles também quero deixar registrado minha eterna gratidão", concluiu.

Na cerimônia de encerramento, o prefeito Célio de Oliveira passou a Bandeira dos Jogos Regionais à prefeita de Jales, Eunice Mistilides da Silva, já que sua cidade sediará a competição em 2014.

Na classificação geral Penápolis ficou em 3º lugar com 180,5 pontos, atrás apenas de Rio Preto (1ª colocada com 362 pontos) e Araçatuba (2ª colocada com 228 pontos). Em 4º lugar ficou Catanduva (167 pontos), em 5º Votuporanga (162 pontos), em 6º Birigui (154,5 pontos), em 7º Ilha Solteira (114 pontos), em 8º Mirassol (105,5 pontos) em 9º Fernandópolis (78 pontos) e em 10º Pereira Barreto (61,5 pontos). Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade