Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2019

Penápolis e cidades da região registram incêndios durante fim de semana

Imagem/Reprodução TV TEM
Detalhes Notícia
Incêndio em área de canavial em Catanduva

Queimadas foram registradas neste fim de semana em cidades da região noroeste paulista. Em São José do Rio Preto, teve um incêndio no distrito de Talhado no domingo (16). O fogo atingiu uma área de pastagem ao lado de um condomínio. As chamas checaram perto das casas e os bombeiros foram acionados para apagar o incêndio. No sábado (15), um morador de Catanduva registrou um incêndio em um canavial. Os bombeiros precisaram de ajuda dos funcionários da usina porque o fogo estava muito grande. O que chamou a atenção era a fumaça que podia ser vista de longe. Olímpia também registrou um incêndio no sábado (15). O fogo atingiu um canavial e moradores que passavam registraram as chamas com o celular. Os bombeiros e funcionários da usina apagaram as chamas. (Com G1)

Nota da redação: Em Penápolis, internautas reclamaram nas redes sociais de uma queimada ocorrida na tarde de domingo (16), causando diversos transtornos aos moradores por conta de problemas respiratórios e sujeira nas residências. Em junho deste ano o DIÁRIO DE PENÁPOLIS repercutiu a informação do Corpo de Bombeiros sobre o cuidado com queimadas neste período, sendo maior a preocupação entre os meses de junho a outubro, quando a estiagem de chuvas é maior,  período em que as queimadas são mais frequentes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade