Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2013

Penápolis busca recursos para Instituto de Profissões e SOS

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Coordenador do IMP, Manoel Feliciano (esq.), deputado Antônio Curiati (centro) e secretário Hugo Tadeu durante audiência na Assembleia Legislativa

O secretário municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Hugo Tadeu Montanari Crepaldi, o coordenador do Instituto Municipal de Profissões, Manoel Feliciano de Oliveira e o vereador Joaquim Soares da Silva, estiveram na última semana em São Paulo, em busca de recursos para o Instituto de Profissões e SOS (Serviço de Obras Sociais).

Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, as autoridades penapolenses foram recebidas no gabinete do deputado estadual Antônio Salim Curiati para audiência, quando entregaram pedido de emendas parlamentares ao deputado.

Foi solicitado liberação de recursos para aquisição de um veículo para o IMP – Instituto Municipal de Profissões, para realização de viagens na região e cidades mais distantes, a fim de participar de reuniões do Senai (Serviço Nacional da Indústria), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Instituto Paula Souza e demais parceiros do IMP. Atualmente, o Instituto de Profissões atende 300 alunos em 18 cursos profissionalizantes, necessitando com urgência do veículo para atender a demanda do serviço.

Para o SOS, foi solicitada emenda parlamentar no valor de R$60 mil para aquisição de uma moto e também diversos equipamentos como televisão, móveis, fogão industrial, computador, entre outros que são necessários para o desenvolvimento dos projetos.

O deputado estadual Antônio Salim Curiati acolheu as solicitações e assegurou que na medida do possível, vai destinar os recursos para Penápolis por meio de emendas parlamentares. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade