Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2010

PENÁPOLIS: Amigos realizam festa solidária para crianças

DA REPORTAGEM

 

Um grupo de amigos de Penápolis realizou neste sábado, 18, uma festa beneficente para crianças carentes da cidade. O evento, intitulado "Dia feliz, Natal feliz para todas as crianças de Penápolis" foi realizado na praça da igreja Nossa Senhora Aparecida durante o dia de ontem.

Segundo um dos organizadores, Luis Francisco da Costa Serrador, o Brancão, o objetivo foi de proporcionar às crianças algo diferente neste Natal. "Sempre realizamos a distribuição de brinquedos para elas em alguns bairros da cidade, este ano, porém, resolvemos fazer algo diferente e proporcionar um pouco mais de diversão", comentou. Os organizadores do evento são os amigos, Baiano, Brancão, Helder Nunes, Raisa Serrador, Henio Bezerra e Fábio Ferracini, e o objetivo era presentear as crianças economicamente em desvantagem. Todas puderam brincar com jogos e num parque de diversões que foi montado no local, além da distribuição de brinquedos simbólicos, refrigerantes, cachorro quente, algodão doce, pipoca e outros.

A animação foi de DJ’s que tocaram diversas músicas, e os monitores ajudaram nas atividades lúdicas. "Foi uma festa muito divertida, esperamos que as crianças tenham saído daqui muito felizes", afirmou Brancão. Os brinquedos foram doados pela comunidade. "Diversas pessoas nos ajudaram com a doação e brinquedos em pontos pré estabelecidos antes do evento, e foi gratificante ver o sorriso das crianças quando receberam um presente simples, porém de coração", ressaltou. Brancão finaliza agradecendo o envolvimento dos voluntários e colaboradores em geral, e afirma que "apesar de despender de muito trabalho dos organizadores sabemos que a contribuição das outras pessoas foi muito importante para que conseguíssemos alcançar um número tão grande de crianças, por isso sou grato a todos que nos ajudaram de alguma forma a tornar este Natal mais feliz para muitas crianças da cidade". (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade