Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2018

Penápolis 110 anos: Concerto “Feliz Cidade de Penápolis” acontece quinta-feira

Imagem/Willian Dias
Detalhes Notícia
A Orquestra e o Coral trazem uma apresentação especial em comemoração ao aniversário de Penápolis

Em comemoração ao aniversário de 110 anos de Penápolis, a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho será palco de uma grande apresentação do Coral Geral e Orquestra Filarmônica Jerusalém na próxima quinta-feira, dia 25. O evento “Feliz Cidade de Penápolis” acontecerá a partir das 19h e é aberto ao público. Todos estão convidados.
A apresentação é uma parceria entre a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis e Ministério AD Jerusalém. O evento conta com patrocínio do Supermercado Kawakami, Garden Shopping, Viana Diversões e Vinícola Ferracini.  
Durante o concerto, serão executadas obras renomadas como John Willians in Concert, Êxodos, Amazing Grace, “Hallelujah” de Leonardo Cohen. Ainda no repertório, estão temas de filmes de grande bilheteria como ET e Tubarão, a abertura de filme Avengers – Os Vingadores, entre várias outras obras com arranjos sacros que tocam o coração.
O secretário de Cultura, Luiz Colevatti, convida a todos para a apresentação que marcará o aniversário de 110 anos de Penápolis. “O Coral e a Orquestra trazem um concerto imperdível com clássicos da música, além de versões de trilhas sonoras de filmes. Convidados a todos para esta noite especial”, destacou.

Coral e Orquestra
O Coral Geral Jerusalém e Orquestra Filarmônica Jerusalém são órgãos oficiais da igreja “Assembleia de Deus Jerusalém” sob a direção geral dos pastores Jorge Amorim, Miriam Amorim e Daniel Amorim. A direção musical é do maestro Jeremias de Oliveira Rufino e do maestro preparador vocal Jeremias dos Santos.
O Coral Geral Jerusalém e Orquestra Filarmônica Jerusalém são formadas na sua maioria por alunos que iniciaram na música através do Instituto Musical Jerusalém, projeto social que estimula todo o talento dos jovens para louvar a Deus e trazer cultura musical aos penapolenses.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade