Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2013

Penápolis é vice-campeão da Copa TV TEM

Divulgação
Detalhes Notícia
O Gigante Azul recebeu aproximadamente 4 mil torcedores na decisão da Copa TV Tem

 

DA REDAÇÃO
 
Com o ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, completamente lotado, a equipe de futebol de salão da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, com apoio da Ferreira Engenharia, sagrou-se na noite de sexta-feira, 17, vice-campeã da Copa TV TEM de Futebol de Salão. Na final, contra a forte equipe de São José do Rio Preto, Penápolis perdeu por 5 a 2.  A etapa inicial foi muito equilibrada e disputada. As duas equipes criaram boas chances, mas foi Rio Preto que abriu o marcador com Juliano, aos 10 minutos. A resposta dos donos da casa veio logo depois. Aos 14, Julinho fez o dele e deixou tudo igual: 1 a 1. A pressão da torcida da casa e o empate no fim do primeiro tempo parecia que iria animar os jogadores de Penápolis. Mas foi Rio Preto que voltou com tudo do intervalo e Rafael deixou a equipe na frente novamente. Ivan ampliou para os visitantes. Penápolis não se abatia com a derrota parcial e seguia pressionando, mas Rafael estava inspirado e marcou mais um: 4 a 1.
Jefferson, de Rio Preto, fez contra e deu esperanças de reação aos donos da casa. Mas o dia era de Rio Preto e Mateus fez o quinto no finalzinho do jogo, garantindo o título. Durante o jogo foi desenvolvida a “Campanha Bem Legal” com a arrecadação de alimentos para o Fundo Social do município. Quase uma tonelada de alimentos foi arrecadado e serão destinados à familiares carentes do município. Foi uma noite de grande festa e que certamente ajudou a escrever mais uma página da importante história do esporte amador de Penápolis. Confira alguns momentos importantes do grande acontecimento no jornal impresso.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade