Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/02/2016

PELO PÚBLICO ÀS AUTORIDADES MUNICIPAIS, À POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR E AO PODER JUDICIÁRIO DE PENÁPOLIS

AS FAMÍLIAS QUE VIVEM NA PERTINÊNCIA DA AV. LUIS OSÓRIO, COM RUA BRASIL, SUBINDO ATÉ AV. ANTONIO DEFINE, CHEGANDO ATÉ RUA AUGUSTO PEREIRA DE MORAIS E DESCENDO ATÉ AV. LUIS OSÓRIO, INCLUINDO A RUA FERNANDO RIBEIRO DE BARROS, AV. EXPED. DIOGO GARCIA MARTINS, E ULTIMAMENTE, NA AV. BENTO DA CRUZ, VEM SOLICITAR A TODAS AS AUTORIDADES DESTA CIDADE, AÇÕES URGENTES PARA QUE NOSSAS FAMÍLIAS TENHAM ASSEGURADO O DIREITO DE VIVER COM O MÍNIMO DE SEGURANÇA, DE PODER ENTRAR E SAIR DE SUAS CASAS E DE DORMIR, DURANTE AS NOITES E MADRUGADAS DE FINS DE SEMANA, DIREITO QUE NOS FOI TOLHIDO PELOS PERIGOS E AMEAÇAS CONSTANTES QUE SE ESTABELECEU NESSA REGIÃO DA CIDADE, ATEMORIZANDO DESDE CRIANÇAS ATÉ OS IDOSOS, E MUITOS ENFERMOS. DIANTE DISSO APELA-SE PUBLICAMENTE ÀS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS PELAS LEIS DESTE PAÍS PARA UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA, VISTO QUE:
HÁ QUASE TRÊS ANOS, DESDE QUE SE INSTALOU UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA NO POSTO SHELL DA AV. LUIS OSÓRIO, COM COMERCIO NOTURNO DE BEBIDAS, ANTES SEM SOM E AGORA USANDO SOM, CRIOU-SE NA REGIÃO UM “POINT” ATRAINDO UMA MULTIDÃO DE PESSOAS, INCLUINDO A MAIORIA DE MENORES QUE ESTÃO A CONSUMIR PRODUTOS ILÍCITOS, BEBIDAS ALCOÓLICAS PESADAS, PORTANDO ARMAS E TORNANDO AS PORTAS DAS CASAS EM MICTÓRIOS PÚBLICOS COMPLETOS, COM TENTATIVAS DE ASSALTOS E CONFRONTOS, BRIGAS, ALGAZARRAS E ARRANJO DE CRIMINALIDADES. GARRAFAS SÃO QUEBRADAS ÀS DEZENAS E MUITO LIXO. ESSAS CRIATURAS COMPRAM AS BEBIDAS EM OUTRO DEPÓSITO NOTURNO E CIRCULAM PELAS CALÇADAS DOS QUARTEIRÕES PRÓXIMOS AO POSTO SHELL E NOS DEMAIS QUARTEIRÕES SUPRACITADOS, AUMENTANDO O RISCO DE EXPLOSÃO DO POSTO DE GASOLINA.
OS PEDIDOS ESTÃO SENDO INSISTENTES JUNTO ÀS AUTORIDADES MUNICIPAIS, JUNTO A VEREADORES, CONSELHO TUTELAR, CONSTANTES LIGAÇÕES AO 190, SEM RESULTADOS. O NEGÓCIO DO POSTO TEM AFRONTADO A FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL. O VANDALISMO CONTRA O POSTO DE SAÚDE CENTRAL COMEÇOU A SER CONSTANTE, COM A QUEBRA DE VIDROS DAS PORTAS E JANELAS E TENTATIVAS DE ASSALTOS NAS CASAS E EM ESTABELECIMENTOS DE NEGÓCIOS DO ENTORNO, EM CONFRONTO DIRETO.
ACREDITAMOS NAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS PARA A DEVIDA SOLUÇÃO, PARA QUE POSSAMOS TER O MÍNIMO DIREITO DE VIVER. PEDIMOS ÀS AUTORIDADES MUNICIPAIS QUE CRIEM PONTOS ISOLADOS AOS JOVENS, PARA SUA DIVERSÃO, EM LOCAIS QUE NÃO PERTURBEM O DIREITO DE VIVER DOS CIDADÃOS. VENHAM VIVER NOSSA TRISTE SITUAÇÃO. AGRADECEMOS.

PENÁPOLIS, 11 DE FEVEREIRO DE 2016.
A COMUNIDADE DA REGIÃO

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.