Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2019

Pela segunda vez, desempregado é preso por furto

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 31 anos foi preso em flagrante após furtar frascos de desodorantes de uma farmácia no centro de Penápolis durante a manhã de terça-feira (09). Esta é a segunda vez que o acusado é preso pelo mesmo crime. No último dia 2 de junho, ele havia sido preso por furtar frascos de desodorantes, desta vez de um supermercado no centro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecer nas proximidades do Terminal Rodoviário onde haveria uma pessoa em atitude suspeita pelo local.
Ao chegarem, os PMs avistaram o suspeito e realizaram sua abordagem. Com ele foi encontrada uma sacola contendo 11 frascos de desodorantes.
Em contato com a farmácia onde o furto teria ocorrido, um atendente confirmou que os produtos pertenciam à loja. Os policiais foram informados de que o acusado havia sido visto entrando e saindo algumas vezes do estabelecimento. Na última vez, ele teria pegado os produtos e saído correndo com os frascos entre suas vestes. Câmeras de segurança também teriam registrado o momento do furto.
Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar outros esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado à Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade