Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2009

Peixaria do Kuru: População encontra variedades de peixes e frutos do mar

Detalhes Notícia

A população penapolense que deseja adquirir peixes variando o cardápio esta semana, não pode deixar de aproveitar as ofertas que a Peixaria do Kuru, localizada na rua Amazonas, 81, preparou para a comunidade. No local, os clientes encontram variedade em peixes, frutos do mar e pratos prontos como bolinho de bacalhau a preços acessíveis, sempre com o bom atendimento e higiene absoluta em seus produtos. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 18h; sábados, domingos e feriados é das 08h às 12h. Segundo informou Rogério Rossi, o popular Kuru, proprietário da peixaria, além de oferecer estes produtos, durante a semana o estabelecimento comercial oferece aos seus clientes outras diversidades como peixe assado, ensopado e pirão. “Aceitamos também encomenda de peixadas e percas para até 40 pessoas”, destaca. Entre as diversidades em peixes, destaca-se o tambaqui sem espinhos, bastante adquirido pela população. Kuru conta com o apoio de sua irmã, Rosangela Aparecida Rossi no atendimento, fazendo assim com que o estabelecimento tenha o reconhecimento da comunidade penapolense. Aos domingos o estabelecimento comercial oferece aos seus clientes outras diversidades de peixes. Encomendas e entregas em domicílio podem ser feitas pelo telefone (18) 3652-5089. (IA)

Foto: O atendimento é feito por Rogério Rossi, o popular Kuru, proprietário da peixaria e sua irmã Rosangela Aparecida Rossi (esquerda)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade