Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2015

Pedreiro tem moto roubada por dupla armada na Aparecida

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 25 anos teve sua moto roubada por dois indivíduos, um deles armado com revólver, na noite de quinta-feira (22) na Vila Aparecida, em Penápolis. Ele estava na frente da casa de uma manicure de 25 anos, quando foram abordados pelos bandidos. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que conversava com a colega na frente da casa dela, na rua Tiradentes, por volta das 19h30, e que estava sentado em sua motocicleta, uma Honda Fan, ano 2012, cor preta, quando foram abordados por dois indivíduos.
Um dos bandidos se aproximou das vítimas e levantou a camiseta, exibindo um revólver que estava em sua cintura e anunciou o assalto. Na ação, o marginal ordenou que eles entrassem na casa e, os ameaçando com o revólver, pediu os celulares, e a chave de um veículo que estava estacionado na garagem, sendo informado pela vítima que o veículo estava quebrado. Depois do ocorrido, os bandidos saíram do imóvel e pegaram a moto do pedreiro, que estava do lado de fora com a chave no contato, fugindo do local. Depois que os bandidos fugiram, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar. Uma equipe de policiais que realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Pevi II, soube do fato e através das características passadas pelas vítimas lembrou ter cruzado com dois indivíduos suspeitos que seguiram em uma motocicleta pela rua José Pinto de Almeida, em direção à cidade de Avanhandava.

Buscas
Com a informação, policiais de Avanhandava foram acionados a passaram a realizar buscas pela estrada Armado Egreja, que dá acesso à cidade. Quando passavam pelo quilômetro 6, eles viram o momento em que os bandidos abandonaram a motocicleta e os capacetes e fugiram em meio a uma  mata que existe nas proximidades. Buscas foram realizadas no local, entretanto, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. A moto foi recuperada. 
O fato foi registrado no Plantão Policial e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade