Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2024

Pedreiro tem celular roubado em praça

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 25 anos teve seu aparelho de telefone celular roubado no início da noite do último domingo (4), na praça da Vila Fátima, em Penápolis. Ele foi abordado por um homem numa motocicleta, que o ameaçou com uma arma. Apesar da data do ocorrido, o fato foi registrado pela vítima na noite desta quarta-feira (7).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que caminhava pela rua Dr. Ramalho Franco, por volta das 18h40, e, ao passar pela citada praça, foi abordado por um homem numa motocicleta Honda Titan, cor preta e que estava sem placa. Na abordagem, o autor chegou a desferir um chute na perna do pedreiro, e sacou uma arma, aparentando ser uma pistola, anunciando o assalto, e exigindo que a vítima lhe entregasse seu aparelho de telefone celular. O jovem disse ainda que, após entregar o aparelho, o assaltante fugiu, tomando rumo em direção ao Jardim Eldorado. 
A vitima disse que não procurou a polícia porque ficou com medo e também queria tentar localizar o aparelho através[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade