Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2015

Pedreiro sem CNH é flagrado dirigindo embriagado

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 25 anos foi detido na noite de domingo (22), em Penápolis, depois de ter sido flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Ele também tentou fugir da polícia, sendo constatado ainda que não era habilitado para conduzir veículos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando, ao passarem pela rua Amazonas, avistaram o acusado dirigindo um VW Gol, de cor vermelha, em alta velocidade. 
Com isso, eles decidiram realizar sua abordagem, entretanto, o condutor do veículo ainda tentou fugiu ao perceber a aproximação da viatura. Ele somente foi detido na avenida João Fatori, no Jardim Aeroporto.
Ao realizarem a abordagem do suspeito, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do bafômetro, constatando a presença de 0,53 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, percentual acima do permitido. Ele não portava sua habilitação e, durante pesquisa, os policiais constataram que o pedreiro não era habilitado, recebendo voz de prisão em flagrante.
Ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade