Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2016

Pedreiro se envolve em acidente e é preso por embriaguez

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 59 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (20), na Vila Industrial, em Penápolis, depois de ter sido acusado de embriaguez ao volante. Ele estaria conduzindo um veículo VW Voyage, pela rua Amazonas quando se envolveu em um acidente.
Um motorista de 44 anos disse para a polícia que estacionou seu veículo, um VW Gol, pelo local, quando o pedreiro, que vinha pela rua, perdeu o controle de seu carro Voyage e colidiu contra o carro estacionado. Apesar do acidente, ninguém se feriu.
A Polícia Militar foi acionado ao local e ao conversar com o pedreiro, percebeu que ele aparentava estar embriagado. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o teste apontou resultado de 0,45 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. 
Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimento. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil para que o acusado respondesse o processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade