Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2015

Pedreiro flagrado com droga é preso por tráfico

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 31 anos foi preso na noite de domingo (1º) acusado de tráfico de drogas. Em poder dele, a Polícia Militar encontrou dinheiro e porções de crack. Além disso, ele estaria usando os túmulos da Necrópole Santa Cruz para esconder as drogas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento nas proximidades quando receberam denúncia de que na rua Elesbon, na Vila Matheus, havia uma casa que estaria sendo utilizada para o tráfico de entorpecentes. 
 Com a informação, um dos policiais ficou aguardando alguma movimentação no interior da Necrópole, enquanto outro foi até o imóvel indicado. Neste momento, o indiciado pulou o muro do cemitério, sendo visto pelo policial e assim abordado por ele. Um comparsa que estava com ele conseguiu fugir. Durante a abordagem, o rapaz foi submetido à revista, sendo encontradas em seu poder 25 porções de crack, e R$ 60. Questionado, o rapaz negou a propriedade da droga e que havia entrado no cemitério apenas para urinar. 
Os policiais foram até a residência denunciada, encontrando no quintal 19 porções de cocaína e um telefone celular, que pertenceria a um adolescente, que não foi localizado. No terreno ao lado, foi encontrada e apreendida uma motocicleta Honda Falcon, de cor preta. 
Diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o rapaz foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade