Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2015

Pedreiro embriagado é preso ao bater carro

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 59 anos foi preso na noite de segunda-feira (23), depois de ter sido flagrado conduzindo um veículo embriagado. Ele ainda se envolveu em um acidente ao bater o veículo contra o muro de uma residência na avenida Antônio Veronese, na Vila Anselmo.
De acordo como o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, por volta das 22h30, quando foram acionados a comparecerem no local com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito. Quando chegaram, os policiais avistaram um veículo VW Gol, de cor vermelha, que havia se chocado contra o muro da casa, sendo que o condutor permanecia sentado na calçada. 
Ao se aproximarem do pedreiro, os militares notaram que ele aparentava estar embriagado. Diante da suspeita, o rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, constatando a presença de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. 
Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade