Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2017

Pedreiro embriagado é flagrado dirigindo e é preso

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 39 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (05) acusado de embriaguez ao volante no centro da cidade. Ele conduzia um veículo GM Vectra pelo centro da cidade e desobedeceu a ordem de parada dos policiais. Com ele estava um pedreiro de 42 anos que tentou agredir os PMs durante a abordagem.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 03h00 quando avistaram o acusado conduzindo o veículo em ziguezague pela rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, o que lhes chamou a atenção. 
Neste momento, o passageiro do veículo passou a xingar os policiais, tendo sido dado ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e continuou andando com o veículo até que foi abordado pelos policiais.
Na abordagem, os PMs contataram que o motorista estava embriagado, sendo feito o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,76 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Agressão
Em relação ao outro pedreiro que estava com o condutor, os policiais constataram que ele estava em liberdade condicional e não poderia estar na rua naquela hora. 
Ao ser informado de que seria encaminhado para a delegacia, ele passou a ficar alterado e tentou agredir a guarnição, sendo necessário uso de força física para contê-lo. 
Diante dos fatos, o acusado de embriaguez recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Ele teve fiança arbitrada em R$ 1 mil, mas como não pagou, foi levado para a Cadeia Pública da cidade. O outro pedreiro foi detido e levado para o Plantão para prestar mais esclarecimentos. Ele deverá responder processo por desacato e desobediência de ordem judicial.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade